Oficinas

Oficina Drag Queen

Shantay you stay! Teremos novamente OFICINA DE DRAG QUEEN no DIGO ! #vemprodigo

II DIGO Drag – vai ocorrer no CCUFG durante o festival. Após a oficina, os alunos vão participar de um concurso de melhor caracterização. Muito luxo e glamour ! Inscrições a partir de amanhã na nossa página !

Data: 4 de Junho
Horário: A partir das 14 horas.
Duração 4h

Taxa de Inscrição: 50,00 (Inscrição no local e dia do evento)

O que levar? A sua roupa e acessórios para “montação” (vestido, peruca, acessórios, chapéus, sapatos de salto alto etc.)

INSCREVA-SE AGORA!

Oficina Rodando um Curta

A oficina “Rodando um Curta” sucesso total no I DIGO com a criação do curta “E o meu curriculum”, retorna esse ano aos interessados em aprender e vivenciar a criação de um curta metragem em todas suas etapas com o cineasta Claudio Bosco !
Através de uma dinâmica de grupo, em que se debaterão temas da atualidade e referências cinematográficas, os participantes desenvolverão colaborativamente um argumento, para em seguida distribuírem entre si as tarefas da realização de um curta-metragem baseado na reflexão na estética e na realização. O curta será exibido no último dia do Festival.

Diretor da Bosco Films. Cláudio Bosco, nascido em Florianópolis, SC é Produtor, Diretor de Produção e Fotografia de diversos curtas premiados no Brasil e exterior. Formado na UFF – Universidade Federal Fluminense produziu diversos documentários no Rio de Janeiro onde morava até 2014 mas escolheu Goiânia como refúgio para se dedicar a sétima arte onde já produziu diversos projetos além de ser Professor de Fotografia e Audiovisual no Centro Universitário de Goiás – Uni-Anhanguera onde realiza diversa oficinas relacionadas a criação de curta metragens de animação, stop motion e ficção.

Dia 1 de junho
Horário: A partir das 13 horas.
Duração: 5-8 horas
20 Vagas
Taxa de Inscrição: 50,00 (Será enviado e-mail para pagamento)

INSCREVA-SE AGORA!

Oficina Dança de Salão

Quem disse que não haverá dança de salão? Venha aprender a dançar com Giovanna Leoni e Rafael Rabelo – professores com muita experiência na arte de dançcar ! E sem preocupação de gênero, no DIGO se pode dançar com quem quiser e da forma que quiser !
Dia 2 de junho
Horário: A partir das 14 horas.
Duração: 2 horas
20 Vagas
Taxa de Inscrição: 50,00 (Será enviado e-mail para pagamento)

INSCREVA-SE AGORA!

Oficina Stilleto

Que tal arrasar no Stiletto? A partir do dia 2 de maio estarão abertas as inscrições para o Workshop de Stiletto (High Heels) – famosa dança no salto alto com o professor: Killder Alves da Vibe 62 Urban Stúdio, coreógrafo com ampla formação nacional e internacional, semi finalista do programa Got Talent Brasil !
“O Stiletto surgiu na Broadway Dance Center, em Nova York, da necessidade de se aprender a dançar no salto alto, para apresentações em clipes, shows e comerciais. “As dançarinas profissionais, que fazem shows e performances, trabalham no salto alto devido à influência da moda, que sempre esteve muito inserida na vida das mulheres. A partir da necessidade de dançar com o salto alto, surgiu esse estilo de dança”, conta Centurião. A precursora do estilo foi a professora Dana Foglia, da Broadway Dance Center.”
Workshop de Stiletto (High Heels)
Professor: Killder Alves (Vibe 62)
Data: 3 de Junho
Horário: A partir das 14 horas.
Duração 2h
Taxa de Inscrição: 50,00 (Será enviado e-mail para pagamento)

INSCREVA-SE AGORA!